02 outubro, 2013

Juliana, prazer.



Olá, pessoal!

Bem-vindos ao meu blog, Superexposição! 

Venho adiando este primeiro post há muito tempo, acho que por não estar com o layout do jeito que eu gostaria, mas hoje decidi passar por cima das aparências e colocar a mão na massa, afinal, o mais importante é o conteúdo, o layout a gente arruma com o tempo.

Primeiramente vou me apresentar.

Me chamo Juliana, tenho 26 anos, sou capricorniana.

Me formei em 2008 em Publicidade e Propaganda, porém não atuo na área, atualmente tenho um petshop.
Sou noiva do Iuri, compramos nossa primeira casa no começo deste ano e pretendemos morar juntos em janeiro do 2014.

Amo animais, meus bichinhos são minha vida e também adoro música, estudo piano erudito há 3 anos e danço sapateado :)

Gosto muito de fotografia, tive algumas aulas na faculdade (das quais não me lembro de muita coisa) e comprei uma câmera semi profissional, mas confesso que preciso fazer um curso, por enquanto estou mais no automático mesmo.

Faltou dizer o óbvio, amo tudo que é de mulherzinha: roupas, sapatos, esmaltes (tinha até um flickr dedicado a isso, cliquem aqui pra conferir), maquiagem e fofurices no geral.

O que vocês podem esperar do Superexposição?

Um pouco de tudo. Aqui vou falar sobre meu dia a dia, coisas que eu amo e coisas que me inspiram. Como estou pra morar com meu noivo, com certeza falarei muito sobre casa, decoração e vida a dois, quem sabe até sobre casamento, no ano que vem. 

Espero que gostem do blog, prometo fazer tudo com muito carinho e dedicação!

Nenhum comentário: